1
resposta

Dúvida

Galera, eu imagino que esse curso esteja um pouco desatualizado, não sei. Esse lance de criar site, feed e tudo isso ainda é tão relevante assim em 2021? Eu entendi que são boas práticas, forma de explorar tua identidade visual, mas agora eu vejo muitos podcasts ótimos sendo lançados nas plataformas digitais e não necessariamente criando sites e tal, inclusive acho que hoje em dia o que mais importa é estar nessas plataformas tipo spotify, youtube, deezer etc.

1 resposta

Oi, Caio, tudo bem?

Os sites e produção digital, não é necessário para o lançamento do seu prodcast, mas ajuda e muito na divulgação. De fato, acredito que não ter um site não seja um impeditivo para ter o programa no ar e divulgado. Porém, ao passar dos lançamentos dos episódios, seja interessante sim você ter um site em compile os episódios, nóticias relativas ao seu programa, textos, etc. Vai da sua estratégia para o programa.

Espero ter te ajudado e desculpa pela demora em te responder! Qualquer dúvida, é só falar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software