Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Duvida

Quando eu coloco "module": "System" no tsconfig.js ele automaticamente faz modularização dos projetos ?

5 respostas
solução!

Fala ai Rafael, tudo bem? Na verdade essa informação vai dizer para o compilador do TypeScript que ele deve utilizar o esquema SystemJS como módulos.

Isso porque também temos ESModules, CommonJS, UMD, AMD, etc...

Espero ter ajudado.

Ok, mas quando eu digo isso ao TypeScript, ele faz todos aqueles códigos automáticos em cada classe ?

Fala Rafael, como assim códigos automáticos em cada classe? Pode me passar mais contextos sobre a duvida?

Fico no aguardo.

System.register(["../models/index"], function (exports_1, context_1) { "use strict"; var _moduleName = context1 && context_1.id; var index_1, NegociacaoService; return { setters: [ function (index_1_1) { index_1 = index_1_1; } ],

Ai é parte de um código de um classe tirado de .js após ser copilado pelo .ts. Mas ai essa parte de código é produzida pela System, queria saber quando coloco o "Module": "System" no tsconfig.json e o compilador ts é acionado esses codigo do systemJS é colocado automáticamente nas classes ?

Fala Rafael, isso, o compilador do TS vai ser responsável por colocar toda a sintaxe que suporte o sistema de módulo SystemJS, ele faz isso automaticamente durante o ciclo de compilação.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software