Na explicação fala que é melhor coloca apenas um estado, seleciona apenas uma região, porem a publicação que tinha 3 estados teve mais visualizações, e no final fala que uma metrica boa é ter mais visualizações.
Na explicação fala que é melhor coloca apenas um estado, seleciona apenas uma região, porem a publicação que tinha 3 estados teve mais visualizações, e no final fala que uma metrica boa é ter mais visualizações.
Oi, Fernando!
Sim, quanto mais lugares você colocar, mais visualizações você poderá ter. Se isso é bom ou não depende do que você quer promover.
Exemplo 1:
Neste caso é legal que você escolha mais estados ou até o Brasil todo para que a sua campanha seja distribuída.
Exemplo 2:
Neste caso é mais interessante você focar a campanha para a sua cidade ou até mesmo pelo bairro que você mora. Afinal, neste início para você não faz sentido investir em mídia para todo o Brasil, até porque você não tem interesse em ter uma logística de envio de máscaras pelo correio para todo Brasil.
Em ambos exemplos depende do que você está oferecendo, quem quer atingir e também o quanto você tem disponível para investir. Se no primeiro exemplo você investir apenas 100 reais por mês para a divulgação do evento, é bem provável que a campanha não rode o suficiente, ou seja, ela não vai ganhar impulsionamento para atingir mais pessoas e o facebook bloqueia a campanha.
Já no segundo exemplo, os 100 reais podem estar sendo melhor aproveitados porque você sabe onde está o seu público, tem mais probabilidade de ser visto e fazer a campanha circular/ das pessoas interagirem.
No final das contas não existe uma regra. Pode ser ter outro evento e outro negócio igual aos exemplos que citei e a estratégia pode ser totalmente diferente.
Espero ter ajudado :)