Eu usaria uma abordagem que fosse boa para ambas as partes, com ganhos mútuos, considenrando o alto interesse de venda entre as partes.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu usaria uma abordagem que fosse boa para ambas as partes, com ganhos mútuos, considenrando o alto interesse de venda entre as partes.
Oi, Suellen!
A abordagem que você escolheu é excelente, pois valoriza a busca por benefícios mútuos, algo essencial em qualquer negociação. Quando se busca ganhos para ambas as partes, o relacionamento fica mais sólido e é possível estabelecer confiança, o que pode garantir uma parceria de longo prazo.
Como cliente, acredito que o comportamento ideal seria o de estar atento e comunicar claramente minhas expectativas, sendo transparente sobre meus objetivos e também aberto às opções que o vendedor oferece, especialmente quando ele se mostra disposto a colaborar para que todos saiam ganhando.
Se precisar de mais alguma orientação ou quiser compartilhar mais sobre sua experiência, o Fórum está aqui para ajudar!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓