Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Durante um processo de negociação de compra e venda, qual tipo de abordagem você utilizaria para vender, e de que forma? E como cliente, qual seria o seu comportamento?

Eu usaria uma abordagem que fosse boa para ambas as partes, com ganhos mútuos, considenrando o alto interesse de venda entre as partes.

1 resposta
solução!

Oi, Suellen!

A abordagem que você escolheu é excelente, pois valoriza a busca por benefícios mútuos, algo essencial em qualquer negociação. Quando se busca ganhos para ambas as partes, o relacionamento fica mais sólido e é possível estabelecer confiança, o que pode garantir uma parceria de longo prazo.

Como cliente, acredito que o comportamento ideal seria o de estar atento e comunicar claramente minhas expectativas, sendo transparente sobre meus objetivos e também aberto às opções que o vendedor oferece, especialmente quando ele se mostra disposto a colaborar para que todos saiam ganhando.

Se precisar de mais alguma orientação ou quiser compartilhar mais sobre sua experiência, o Fórum está aqui para ajudar!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos