1
resposta

duplo diamante Oo?

No meu caso o produto seria o atendimento prestado no meu setor onde, atuo no suporte técnico com o cliente final.

Descobrir: Atendimento ao cliente final onde é feito um trabalho de inicialização e configuração dos equipamentos.

Definir: Pontos a melhorar o tempo de atendimento longo onde acaba aglomerando a área de trabalho devido ao tempo de atendimento e o volume de clientes.

Desenvolver: Melhoria nas ferramentas de trabalho, alinhamento de equipe em relação ao tempo correto e adequado de atendimento, padronização de atendimento com margem para adequação ( pois cada cliente é diferente ).

Entrega: Alinhamento com a equipe para 45 minutos de atendimento, elaborar padronização no que deve ser feito dentro do atendimento.

1 resposta

Oi, Diego! Tudo bom contigo?

Que legal ver você aplicando o modelo do Duplo Diamante ao setor de suporte técnico! Muito bem!!

Boa atividade!! Está bem estruturada e é bem interessante! Parabéns!!

Qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!