Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Duplicate entry '3' for key 'movimentacao_categoria.UK_nf3ulaoqe53gtm70wfwnpl79x' for key 'movimentacao_categoria...

Está dando este erro ao compilar o teste RelacionamentoMovimentacaoCategoria, pesquisei algumas coisas na internet e mostrava que poderia ser por uma questão da primary key mas não entendi como resolver, também tentei baixar o projeto do professor disponibilizado no curso entretanto o erro persistiu, também tentei dar drop table nas tables categoria e movimentacao_categoria, que foram criadas ao executar porém vazias, a única mudança que consegui fazendo isso foi que o erro passou a ser Duplicate entry '1' Preciso de ajuda, por favor

Edit: Acabei colocando o erro de forma errada no título, ele está da seguinte forma: Caused by: java.sql.SQLIntegrityConstraintViolationException: Duplicate entry '3' for key 'movimentacao_categoria.UK_nf3ulaoqe53gtm70wfwnpl79x'

2 respostas

Oi Pedro,

Posta aqui o código das suas classes para analisarmos se tem algo errado no mapeamento.

solução!

Pesquisando sobre as relações JPA eu percebi que meu código tinha um erro, minha lista de categorias por algum motivo eu tinha colocado como OneToMany quando deveria ser ManyToMany e ai o problema se resolveu