1
resposta

Duplicação de transações

Estou passando pelo seguinte problema, o meu analytics está puxando uma origem de vendas como se fosse um segundo site duplicado, consigo vizualizar isto no código de afiliado, onde está aparecendo uma o origem (not set) que esta duplicando minhas conversões, alguém já passou por problema similar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Rogério! Tudo bem?

Uma possível solução seria verificar se há algum erro no código de afiliado que está sendo utilizado. Certifique-se de que ele esteja configurado corretamente e que não haja nenhum problema de duplicação de informações.

Outra opção seria verificar se há algum problema com o próprio analytics. Talvez seja necessário ajustar as configurações ou verificar se há algum problema de integração com outras ferramentas que você esteja utilizando.

Além disso, é sempre importante lembrar de manter o código de afiliado atualizado e de realizar testes frequentes para garantir que tudo esteja funcionando corretamente.

Se você ainda tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em perguntar.

Abraços! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software