Por que ao criar classes às vezes ele cria uma duplicação, sendo que a segunda fica fora do pacote padrão (default package)?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que ao criar classes às vezes ele cria uma duplicação, sendo que a segunda fica fora do pacote padrão (default package)?
Oi Luiz
Não deveria duplicar a classe na criação não. Poderia mandar um printscreen da classe duplicada? O correto é o eclipse criar apenas uma classe
Olá Luiz, tudo bem?
Eu acredito que esse seja um pequeno bug relacionado à versão do seu Eclipse/Java ou coisa do tipo. Se você atualizar o seu projeto (F5), a classe que está fora do pacote deve sumir.
Abraços!!