Prezados, venho fazendo uma aplicação, e me deparei com a seguinte situação, tenho uma app e necessito utilizar objetos dela em uma outra app, teria como acessar compartilhar objetos entre elas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezados, venho fazendo uma aplicação, e me deparei com a seguinte situação, tenho uma app e necessito utilizar objetos dela em uma outra app, teria como acessar compartilhar objetos entre elas?
Oi Ruan, tudo bem ?
Você consegue fazer isso, baseado em webservice, as duas apps fariam requisição para o mesmo lugar, que devolveria as mesmas informações.
Sim, mas e se no caso eu tenha que trabalhar com uma requisição, efetuar um tratamento dos dados e logo em seguida necessito utilizar em outra app. Teria que efetuar obrigatoriamente uma gravação dos dados ou conseguiria "chamar" o objeto dessa app onde os dados já foram tratados?