Já tentei e o jinja template, não da certo pra nada...
Refiz o código várias vezes, mas o problema continua:
A saída fica sempre: AluraOnline_{{ ds_nodash }}.json
Alguém pode me ajudar?
Já tentei e o jinja template, não da certo pra nada...
Refiz o código várias vezes, mas o problema continua:
A saída fica sempre: AluraOnline_{{ ds_nodash }}.json
Alguém pode me ajudar?
Estou tendo o mesmo problema.
Estou com o mesmo problema
to tendo o mesmo problema mesmo com esses detalhes. porém só no arquivo 'twitter_operator.py', no 'witter_dag.py' ta funcionando normalmente, oque eu acho que ta me trazendo um erro ao efetuar o task test
Acho que descobri! Tem que literalmente ter um espaço antes e depois do ds ou do ds_nodash ....por exemplo certo->{{ ds }} errado->{{ds}}
Sei que é uma formação que exige um skill mais avançado, mas a trilha pra chegar até ele deixou a desejar, vários detalhes que não conhecemos estão subentendidos... algumas coisas que o professor faz não tem um porque bem explicado, então acaba sendo só um copia e cola As versões no Git tbm apontam só para o arquivo final de cada lição, dai complica um pouco, pq não temos os códigos dos vídeos intermediários para testar e comparar...
att
'certo->{{ ds }} errado->{{ds}}' isso não funcionou pra mim não, hahahahahaha, tanto no modulo twitter_dag quanto no operador estão com espaço {{ ds }}. consegui passar no final, porque funcionou com as dags então não fez diferença, porém ficar sem saber o porque do bug me parte o coração