3
respostas

drivers USB

Olá , eu estou usando Windows, e não entendi como faz pra instalar esse drivers USB, para que serve? E como faz pra instalar??

3 respostas

Oi, Thallia, tudo bem?

O Drivers Usb nesse contexto é para que testemos o nosso site para celular android, para que você possa testar como o seu site ficará no celular, sem precisar estar em produção. Há também a opção de utilizar a visão do console do navegador adaptado para mobile. Aqui te um passo a passo atualizado de como utilizar o Drivers Usb: https://developer.android.com/studio/run/oem-usb?hl=pt-br

Oii, há bom, obrigada Laís:) Mais uma coisinha... No módulo passado do curso, foi desenvolvido as páginas neh, então, eu queria testar elas no celular, como foi feito agora, mas como que eu faço isso? Tem que fazer alguma coisa com essas páginas para que eu possa ver elas no celular atravéz do cabo USB?

Oi, Thalita!

No link acima que te passei demonstra o passo a passo de como utilizar os drivers USB para ver como fica o site no celular.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software