Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Drill Down no Highcharts com PHP

Pessoal, alguem ja implementou algum grafico com 'drill down' do Highcharts? O material na web eh vasto mas senti falta de uma fonte em portugues... Tbm seria massa um minicurso com o tema ja q essa lib eh fantastica para criaçao de graficos! Estou apanhando um pouco para fazer um drilldown. Sei q isso é tarefa manjada pra muita gente e queria ganhar tempo...

5 respostas

Oi Edesion, tudo bem? Sobre o curso, recomenda lá no board de sugestão de cursos tá bem? Eu pessoalmente não conhecia o Highcharts, nunca precisei de gráficos na verdade. Mas, você está tendo algum problema ou estava só questionando mesmo?

Abç;

Vou colocar la! Estava tendo um problema especifico com o tipo DrillDown. Os graficos basicos sao mais faceis de fazer. Os mais elaborados podem "roubar" umas horas da gente...

Qualquer coisa mais elaborada por levar um certo tempo pra se fazer Edesio, porém fica mais fácil nas próximas depois que a gente aprende né? Quer deixar que problema foi exatamente aqui pra gente ajudar ou já resolveu?

solução!

Eu fiz a alguns anos atrás um drill down, apenas para estudar. Eu coloquei no meu servidor, basta olhar o código fonte

http://www.dbins.com.br/ferramentas/grafico/

Neste exemplo, as duas primeiras colunas tem apenas um nível, e a coluna verde possui 2 níveis.

Boa Daniel, Edisio, dá uma olhada?