Gostaria de saber porque existe mais de um formato de imagem e porque estão divididas em pastas nas imagens disponibilizadas no curso ? Como eu trocaria as imagens disponibilizadas no curso por imagens do meu gosto ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber porque existe mais de um formato de imagem e porque estão divididas em pastas nas imagens disponibilizadas no curso ? Como eu trocaria as imagens disponibilizadas no curso por imagens do meu gosto ?
Oi Felipe, tudo bem? Quais imagens em específico? jpg? png? xml? Sobre a divisão das pastas, provavelmente é sobre o tamanho para o dpi. Caso você queira colocar uma imagem desejada, recomendo também que a coloque em todos os dpis, para dar suporte para diferentes tamanhos de telas.
Um site para ajudar a criar as imagens nesse formato é esse aqui: https://www.img-bak.in/
Se tiver mais dúvidas é só avisar. Lembrando que é bem importante ser específico para que eu consiga te orientar da melhor maneira :)
[]s