3
respostas

Download Wordpress corrompido.

Após iniciar a VM pelo vagrant conecto por SSH na VM e todos os downloads do Wordpress que tentei fazer chegam corrompidos, check sun diferente e da erro ao descompactar. Download de outros sites, mesmo sendo tar.gz não corrompem.

Desinstalei o Virtual Box e o Vagrant, instalei e VMware instalei a mesma versão do Ubuntu e o problema desapareceu.

Estou usando Windows. Todos os esse softwares na ultima versão.

3 respostas

Olá Aroldo, tudo bem? Eu particularmente não tive esse problema, e não entendo bem porque os downloads estão vindo corrompidos, penso que o problema pode está no momento de descompactar o arquivo, então talvez você esteja com o mesmo problema que o Samuel teve nesse outro tópico, então você poderia verificar a solução que ele indicou e falar pra gente se deu certo?!

Eu acho que o problema pode ser o mesmo do Samuel. Realmente o problema só aparece ao descompactar, mas o arquivo já esta corrompido, sei disso por que comparei os hash dos arquivos tanto com md5 quanto com sha1. Acho que vou fazer como Samuel vou continuar usando Vagrant e baixar e mudar o playbook pra buscar o arquivo na maquina hospedeira.

Certo Aroldo, tenta dessa forma e fala pra gente o resultado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software