Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Download Material Illustrator

Boa tarde, não consigo baixar o material da aula do Illustrator. O robô. Alguém poderia me ajudar, por favor? Obrigado

10 respostas

Oi Rafael,

Você se refere ao astronauta? Ele pode ser baixado aqui. Está no primeiro exercício do curso, ok.

Depois dá um feedback se conseguiu, ok?

Abcs!

solução!

Olá Rafael, tudo bom?

Caso você já tenha terminado o curso e esteja se referindo aos arquivos finais, o link para download é esse aqui: https://github.com/alura-cursos/illustrator-vetorizacao/archive/master.zip

Um abraço,

Bruno

Bruno e Natan, muito obrigado pelo link e pela disposição. Já baixei. EU tinha baixado anteriormente, porém formatei meu computador e ela foi junto. E como já tinha iniciado o curso, não achei o link novamente. Muito obrigado pessoal. Boa semana pra vocês.!

Um dos arquivos .ai vem somente com texto escrito, sem a arte.

Iremos providenciar Thiago, obrigado pelo toque.

Boa tarde Thiago,

Você pode me dizer qual é a versão do seu Illustrator? Pode ser que o projeto foi salvo numa verão diferente da sua.

Se for esse o problema, eu salvo o projeto na versão do seu Illustrator e mando um link para você baixar.

Att,

Fábio Gushiken

Olá Fábio, beleza? Com certeza foi salvo numa versão diferente mais atualizada, eu utilizo o CS6, e não a versão CC. Se você puder fazer esse downgrade no salvamento do arquivo eu agradeço! Abraço.

Boa tarde Thiago!

Hmm.. Entendi. Bom, vou deixar disponibilizado esse link (https://dl.dropboxusercontent.com/u/244144511/illustrator-vetorizacao-master.zip) para você baixar o projeto. Me avisa quando baixar para eu apagar dessa pasta.

O ideal é sempre manter seus softwares atualizados para não ocorrer esse tipo de problema.

Espero ter ajudado.

Att,

Fábio Gushiken

Boa tarde Fábio! Problema resolvido, consegui abrir o material direitinho na minha versão do Illustrator. Muitíssimo obrigado e parabéns para a equipe pela agilidade e comprometimento. Abraço.

Boa Thiago!

A gente que agradece pelo feedback.

Bons Estudos!

Att,

Fábio Gushiken

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software