Bom dia , Estou querendo que meu codigo baixe arquivo de um diretorio do servidor e estou usando spring , como posso fazer isso? Desde já agradeço.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia , Estou querendo que meu codigo baixe arquivo de um diretorio do servidor e estou usando spring , como posso fazer isso? Desde já agradeço.
Fala aí Arthur tudo bem?
Cara aqui tem um post do Alberto falando exatamente sobre esse assunto.
https://domineospring.wordpress.com/2016/05/02/abstraindo-o-download-de-arquivos-no-spring-mvc/
Veja se te ajuda!