Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Download dos arquivos da aula

Olá, não estou encontrando os arquivos pra baixar. Está tudo branco embaixo do player da aula.

5 respostas

Boa noite, Caique! Como vai?

Irei passar essa situação pro pessoal responsável pela curadoria dos cursos. Obrigado pelo aviso! É com participações como essa sua que fazemos da Alura uma plataforma cada vez melhor! Continue assim!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Muito obrigado professor! Obrigado pelos conteúdos, estava em busca de novas técnicas com JavaScript e por grande sorte um novo curso surgiu hoje. Professor, aproveitando, já fiz algumas solicitações como um curso nova de Angular 4 e RxJS. Desde já agradeço

solução!

Opa, Caique! Que excelente notícia! Fico feliz que o novo curso tenha caído como uma luva pra vc! Além disso, obrigado pela suas sugestões! Esses cursos que vc sugeriu estão sim em nosso radar! Então mais cedo ou mais tarde pode ser que surjam novidades nesse sentido! É aguardar pra ver!

Sobre a questão dos arquivos que vc relatou, já informei a equipe de curadoria dos cursos!

Mais uma vez, agradeço sua participação e colaboração! Afinal de contas, é com participações como essa sua que fazemos da Alura uma plataforma cada vez melhor! Continue assim!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

tem previsao do material?

Opa, Danilo! Como vai?

Não tenho como dar uma previsão pra vc pois a equipe responsável tem uma lista de tarefas deles que vão resolvendo aos poucos. Mas mais cedo ou mais tarde o material deve aperecer no curso.

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software