Olá, tive um problema na minha máquina e acabei perdendo os projetos. Fiz o download,mas quando inseridos os projetos ficam com uma exclamação vermelha do lado. Alguém sabe como resolver isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tive um problema na minha máquina e acabei perdendo os projetos. Fiz o download,mas quando inseridos os projetos ficam com uma exclamação vermelha do lado. Alguém sabe como resolver isso?
Provavelmente é uma dependência faltando. Qual mensagem dá se passar o mouse em cima da exclamação?
Olá Edson! Ao passar o mouse em cima não aparece nada, mas na aba Problems a descrição está assim:
"The project cannot be built until build path errors are resolved" "Unbound classpath container: 'JRE System Library [JavaSE-9]' in project 'bytebank-herdado-conta"
Creio que seja a biblioteca JSE 9. Eu estou com a 8. Recriei o projeto e deu boa.
Muito obrigado.