6
respostas

Download do código conteudo da aula

Bom dia!

Há algum tempo eu não acesssava as aulas, hoje fui tirar uma duvida referente aos Menus Responsivos. Porém não achei nenhuma opção para baixar o conteúdo da aula igual tinha antes (caso esteja começando daqui, baixe o conteúdo até aqui -ou algo assim-).

Eu que não estou achando essa opção ou vocês removeram isso?

6 respostas

Ola André

Estamos providenciando o projeto e os stages desse grupo

Te informo quando disponibilizarmos

abraço

Certo. Fico no aguardo.

Boa tarde!

Até o momento aparentemente a opção de download não foi colocada novamente, faz mais de 3 semanas que solicitei isso. Vocês não irão mesmo disponibilizar essa função?

Ainda sem resposta... lamentável essa "preocupação" dos instrutores com as solicitações dos alunos.

obs: Obviamente já tive minha dúvida solucionada que o download iria solucionar (se eu fosse esperar pela boa vontade dos moderadores/instrutores não teria isso tão cedo). Mas é lamentável ver a disposição dos responsáveis quanto às necessidades dos alunos. Mas irei deixar o post até ter a resposta de alguém. Da mesma forma que eu precisei realizar esse download, futuramente alguém pode precisar também.

Oi André.

Infelizmente não conseguimos disponibilizar o material, como eu disse anteriormente, assim que subirmos eu atualizo essa thread ok ?

abraço

Não é possivel que em 1 mês ainda vocês não conseguiram esse material, sendo que no modelo antigo do site todas as aulas possuiam essa opcão. Se vocês tivessem realmente o interesse em ajudar, em 1 mês (tempo desde a criação do meu tópico) vocês mesmo fariam as aulas e disponibilizaria o conteúdo como era feito antes. Triste em ver o descaso que vocês tratam isso. A Alura que era uma instituição que eu admirava, caiu muito em meu conceito, infelizmente.