4
respostas

Download de material

Boa noite ,

Minha duvida é , eu consigo baixar o conteudo transcrito ou tenho que copiar manualmente , meu periodo de curso esta acabando e gostaria de ter uma copia do material para estudar , é possivel ?

4 respostas

Boa noite, José! Como vai?

É um caso bem pontual o seu! Eu não sei ao certo a resposta!

Contudo, acho que vc pode seguir a orientação da página de contato da Alura e enviar um email para o endereço ou ligar para um dos telefones de atendimento, ambos citados nessa página! É bem provável que a resposta para o seu caso seja obtida bem mais rápido por esse caminho que te sugeri.

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Boa noite,

liguei hoje , mais a resposta que tive é que deveria abrir um topico aqui, pois a pagina mesmo reduzindo a resoluçao , nao se enquadra na folha

oi José Ribeiro!

Infelizmente não temos essa feature, mas planejemos ter um sistema de notas de aula que o aluno va poder fazer o export dos seus dados anotados, talvez dentro desse proprio texto do curso naquela versao.

ola Paulo,

entendo, vou fazer o download manualmente, é que são muitos os textos , por isso seria interressante colocar essa forma de download de material

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software