2
respostas

Download de aulas não funciona.

Olá, estou realmente inconformado que uma empresa de tecnologia que vende um curso de programação web+disp.moveis+crianção de App não consiga fazer uma ferramenta solida. problema: mando baixar as aulas, apenas baixa os vídeos, mas não baixa tudo, alguns simplesmente não funcionam, mesmo tentando baixar direto apenas o item. Além disso, configurei o app pelas configurações dos mesmos a NÃO carregar videos no 3G, a porcaria do carrossel infinito de videos ignora isso e foda-se o 3G e a caralha da franquia. Antes de alguem pedir, seguem. dados adicionais: 1) Espaço livre: +16gb, as aulas pedem 1,3Gb. 2) habilitação ao app total 3) seguem prints Qual a finalidade de um app que deveria me permitir estudar quando puder não me deixar fazer isso?!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

resolvido

Oi, Danilo! Tudo bem?

Desculpe a demora para te responder.

Contudo, fico feliz que você conseguiu resolver o problema que surgiu.

Caso você tenha alguma dúvida, estou à disposição.

Abraços e bons estudos!