Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

DOWNLOAD DE ARQUIVO - MUITO DEMORADO

Olá bom dia professor, sempre que vou baixar arquivos hospedados na nuvem da https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/637-After-effects-spot/files/_FILME+01.psd demora muito e na maioria das vezes o download é interrompido.

existe outro repositório para fazer download desses arquivos?tive problema em outros cursos também, até mesmo tive que abandonar o curso por não conseguir baixar o material. fico no aguardo Obrigado

7 respostas

Oi Sorovisk,

Vou mandar sua issue para o instrutor, mas o arquivo tem cerca de 300mb, dependendo da sua conexão demora um pouco mesmo.

Abcs!

Fala Natan-souza, blz?

então brother, to com 20mb de conexão, tem download de 1GB que geralente faço a 10 minutos, percebi,

estranhei por que, arquivos grandes nesse servidor da alura ele não baixa, teve outros cursos que comecei e tive que deixar de lado por que não conseguia baixar os arquivos, cheguei a fazer um teste, ao mesmo tempo que baixava o arquivo da alura eu baixei outro paralelo de outro servidor, o da alura pedeu a conexao e o outro continuou normalmente...

oque será Natan? qualquer novidade me avise, valeuuu abraço

Fala Sorovisk, subi o arquivo aqui no Dropbox, da uma olhada se o download fica mais tranquilo.

Fala Professor, agora vai hehehe saca só Capturar

Rapidão, da até tesão kkkkkkkkk

solução!

Valeu Obrigado, Marcos Cropalato, deu certo, baixo rapido e tudo certo, seria uma boa hospedarem os arquivos dos cursos em outra nuvem, no dropbox ficou show, valeuuu Obrigado

Opa, que bom que deu certo!

Qualquer dúvida é só mandar aqui!

Olha que estranho, da forma normal não consigo baixar qualquer arquivo acima de 70MB da nuvem da alura, então isso esta me intrigando, resolvi botar um proxy e não é que deu certo? um pouco lento mais muito melhor do que antes...

COM_PROXY

com_proxy_3

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software