Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Download da última versão do XAMPP para linux 32 bits

Olá pessoal!

Fiz o download da última versão do XAMPP da Apache friends para linux (v7.1.10), porém durante a instalação ocorreu erro (pesquisando depois descobri que é devido à última versão para linux ser somente 64 bits).

Vocês poderiam disponibilizar o link para download da última versão do XAMPP para linux 32 bits?

Desde já obrigado! Atte, Elías.

3 respostas

Oi Elías, tudo bem? geralmente eu recomendo instalar os pacotes do próprio sistema operacional pra usar no Linux. XAMP eu acho mais interessante no Windows.

Que linux você usa?

Olá Wanderson, tudo bem e contigo?

É, eu apenas segui a recomendação do curso, se o melhor é instalar os pacotes do próprio sistema do Linux, equipe Alura vocês poderiam avaliar/substituir a recomendação atual no curso?

Em relação ao Linux, utilizo a distribuição Xubuntu.

Então aguardo link para download da última versão do XAMPP para Linux 32 bits, ou recomendação dos pacotes para instalação nesta distribuição de Linux.

Desde já obrigado!

Atte., Elías

solução!

Oi Elías, não, acho que confundiu, eu pessoalmente recomendo. O pessoal da Alura, no caso o instrutor, recomenda você usar os mesmos softwares da aula para que você consiga ter os mesmos resultados.

A última versão do XAMP até onde vi não tem uma versão 32 bits, mas você pode usar a 7.0.4 que deve funcionar tranquilamente: https://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP%20Linux/7.0.4/

Ou pode instalar os software mais recente da sua distribuição usando o comando: sudo apt-get install php

juntamente com os demais softwares, mysql-server por exemplo.