2
respostas

dowload

Boa noite, estou com problemas para baixar o unity

2 respostas

Oi advweberribeiro,

Qual problema você está tendo?

Link para download: https://store.unity.com/download-nuo

Olá advwebrribeiro, tudo bem ? Para lhe ajudar vou te mandar um pequeno tutorial escrito de como fazer o download no site da Unity. O site foi atualizado e os locais para fazer o download foram trocados de lugar, e como o curso foi feito a alguns anos atrás, ainda não fizemos um novo tutorial, mas em breve iremos atualizar nosso tutorial . Obrigado por nos contactar a respeito desse problema para baixar. Nossa equipe irá trabalhar duro para facilitar a vida dos nossos alunos.

Aqui vai um pequeno tutorial escrito como baixar o modo gratuito da Unity, no qual é a versão que trabalhamos no curso Unity Parte 1.

1° - Entre no site da Unity em: https://unity3d.com/pt/ 2° - Aperte no botão "Comece" , que está do meio para esquerda do site, ou também podemos encontra o mesmo botão no canto superior direito do site. 3º - Escolha a opção "Individual", que está abaixo de Planos e Preços. 4° - Escolha opção Personal, clicando no botão "Comece" 5º - Escolha a opção Usuários de primeira vez, clicando no botão "Comece aqui". 6° - Por fim, aceite os Termos do programa e para fazer o download aperte no botão "Aceitar e fazer download"

Nos desculpamos pelo problema ocorrido e vamos atualizar em breve a plataforma das aulas do curso Unity Parte 1, em específico a Aula 01 - Atividade 02, onde a forma de baixar o programa está diferente do site que foi atualizado.

Espero ter te ajudado advwebrribeiro. Fico a disposição para qualquer dúvidas, críticas, comentários e colocações.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software