1
resposta

DomínioAWS

Olá, tudo bem?

Ao criar minha aplicação o domínio não foi disponibilizado para acessar. Além disso, deu erro em diversos itens após a criação.

Ao criar as funções do meu IAM a política "AWSElasticBeanstalkFullAccess" não estava disponível, pois eu não a encontrei. Será que isso pode ter impactado em algo?

Segue print dos erros:Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Segue print da configuração da função do elastic beanstalk: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Já o EC2 consegui configurar com sucesso em relação a política: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

As subredes que aparecem para mim são diferentes também, e tem mais de 3 opoções para flegar (fleguei todas as disponíveis). E também aqui não tinha a opção de t3.micro, então utilizei o t2.micro

1 resposta

Olá, Kauna. Tudo bem?

Pelo que você descreveu, parece que a ausência da política "AWSElasticBeanstalkFullAccess" pode estar causando problemas na criação e gerenciamento dos recursos necessários para o Elastic Beanstalk. Essa política é importante para permitir que o Elastic Beanstalk gerencie recursos em seu nome.

Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:

1. Tente procurar por outras políticas que ofereçam permissões semelhantes, como "AWSElasticBeanstalkManagedUpdatesCustomerRolePolicy" ou "AWSElasticBeanstalkMulticontainerDocker".

2. Se a política não estiver disponível, você pode criar uma política personalizada com as permissões necessárias. Certifique-se de incluir permissões para EC2, S3, CloudFormation, Auto Scaling, entre outros.

3. Os erros mencionados nos logs indicam problemas na criação de configurações de Auto Scaling. Verifique se a sua conta tem as permissões necessárias para criar essas configurações.

4. Verifique se as sub-redes e grupos de segurança estão configurados corretamente e que têm as permissões necessárias.

5. A escolha do tipo de instância (t2.micro em vez de t3.micro) não deve ser um problema, mas verifique se a região suporta o tipo de instância que você escolheu.

6. Consulte a documentação da AWS, ela pode fornecer detalhes adicionais sobre as permissões necessárias e como configurar corretamente o Elastic Beanstalk.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!