Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dominio não está funcionando no Wordpress

Olá, tenho uma dúvida bem parecida com um tópico anterior. Comprei o domínio pelo Registro.br, já alterei no registro.br o DNS (ns1.wordpress.com, ns2.wordpress.com, ns3.wordpress.com). Tenho o plano mais barato do wordpress, já fiz o blog, já paguei os $13 para realizar o mapeamento, já fiz o mapeamento, mas o domínio não funciona. Já passou mais de 24h. O que pode ser que esteja errado?

3 respostas
solução!

Amanda, boa tarde!

Você pode informar qual é o domínio registrado?

Normalmente a propagação é rápida, por exemplo, se você altera um domínio no Registro.br, em poucas horas usuários do Brasil já conseguem ver a alteração.

Mas usuários de outros continentes demoram mais.

O tempo máximo é de 48hs, para propagação no mundo todo.

Outra coisa, o tempo que você vai levar para ver a alteração, depende do servidor DNS que seu computador pessoal está usando.

Por exemplo, duas pessoas na mesma casa podem ver em momentos diferentes, devido ao DNS que cada uma está usando.

Consegui!!! Consegui!!! Demorou 48h para propagar e eu tb tinha feito uma configuração errada no CNAME.

Amanda,

Que bom que você conseguiu, parabéns!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software