Olá,
Estou começando o curso sobre "Personal Branding" e logo nos primeiros dois vídeos me surgiu uma dúvida.
O primeiro vídeo de apresentação contou a história do Sergio, que começou discutindo em fóruns, dando algumas palestras, e assim, foi fazendo sua marca e ganhando reconhecimento entre a comunidade. Ele contou também que, em alguns momentos da sua carreira, ele não tinha muito domínio do que estava cuidando, mas tentou seguir em frente mesmo assim.
Já no segundo vídeo cita Gary Vaynerchuk que já diz o oposto, que precisamos ter o domínio sobre o assunto para servirmos como referência aos demais. Como no próprio exemplo dado no vídeo, se a Priscila quiser ser referência sobre "salada fitness" ela precisa entender tudo sobre o tema.
A minha dúvida é: como que lidamos com essa contradição? Quando queremos ser referência em determinada área mas não temos a amplitude sobre o todo, seja ela por ser uma área muito ampla ou por muitas vezes ser algo não experimentado (ex: lançamento de uma nova tecnologia)?
Caso eu não tenha sido muito claro, posso reformular a minha dúvida.
Muito obrigado.