Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

DOMAINS - URLs do Vercel

Olá! Quando faço o deploy do meu código o vercel disponibiliza 3 domains. Existe alguma diferença entre eles? Eu posso customizar minha url?

O primeiro aparece com um link muitcho loco + alura-plus, o segundo aparece com meu user do github + alura-plus e o terceiro aparece como alura-plus + git + main + user github.

Das três opções a segunda é a mais bonitinha, mas queria saber se tenho como customizar e se tem alguma variação na hora de escolher um dos 3 domains. De cara assim me agrada usar o segundo que vem meu github + nome do projeto.

Abraços!!

1 resposta
solução!

Olá Bruna, tudo bem?

Os três domains disponibilizados pelo Vercel são diferentes formas de acessar o seu site após o deploy. A primeira opção é o link padrão que o Vercel disponibiliza, a segunda opção é o seu usuário do GitHub + o nome do projeto e a terceira opção é a junção do nome do projeto com o usuário do GitHub.

Você pode customizar a URL do seu site no Vercel, para isso, basta acessar as configurações do seu projeto e alterar o domínio personalizado. É importante lembrar que para utilizar um domínio personalizado, é necessário ter um domínio registrado e configurar as DNS corretamente.

Espero ter ajudado e bons estudos!