Professor, esses dois quadrados de preview dos videos, é automatico? ou existe alguma configuração para colocar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Professor, esses dois quadrados de preview dos videos, é automatico? ou existe alguma configuração para colocar?
Olá Pedro,
Na verdade você tem um monitor de origem(que você tem um preview do video original) e o outro monitor de saída (que mostra o que está sendo feito na timeline). Você vai precisar de pelo menos um deles para editar, então o que pode ser feito, é retirar o monitor de origem deixando somente o de saída, esse ícone fica no canto superior direito, ao lado do botão de três bolinhas, ele tem o forma de um retângulo e se você clicar nele, ele vai deixar somente o monitor de saída na sua área de trabalho.
Espero ter ajudado!