TR Suplementos DOCUMENTAÇÃO PRINCIPAL - PLANEJAMENTO DE MARKETING
1.1 - Definição de objetivos e metas (modelo de metas SMART - específica, mensurável, atribuível, realista e temporal)
1.2 - Específica Fornecer aos nossos clientes os melhores suplementos para o seu dia a dia
1.3 - Mensurável alcançar cerca de 60% das pessoas que praticam algum esporte por meio do engajamento nas mídias sociais
1.4 - Atribuível anúncios em sites e nas redes sociais mostrando os produtos e os benefícios que eles trazem para a saúde
1.5 - Realista aumentar a em 30% as vendas
1.6 - Temporal 6 meses
2.1 - Pesquisa de Mercado
2.1 - Defina o público-alvo 16 a 50 anos
2.2 - Utilize ferramentas de pesquisa online Google Analytics
2.3 - Analise as mídias sociais Meta Ads e tiktok
2.4 - Analise dados do Google Analytics
2.5 - Analise os concorrentes (benchmarking) Analisar os preço dos sites concorrêntes e tentar vender ao melhor preço possível
3.1 - Planejamento de conteúdo
3.1 - Canais de comunicação Facebook, Instagram,Tiktok
3.2 - Calendário editorial 3 postagens por dia, fazer testes em diferentes horários para tentar alcançar o maior publico possível
3.3 - Busca de palavras-chave :Suplementos alimentares Nutrição esportiva Vitaminas e minerais Proteínas em pó Suplementos para musculação Emagrecimento saudável Energéticos naturais Suplementos para saúde óssea Antioxidantes Suplementos para recuperação muscular Creatina Aminoácidos essenciais Suplementos pré-treino Suplementos pós-treino Ômega-3 e ácidos graxos Suplementos para saúde cardiovascular Suplementos para articulações e cartilagem Suplementos para aumentar a imunidade Suplementos para melhorar a cognição Produtos naturais para desempenho físico e mental."
3.4 - Formato de conteúdo Anúncios e vídeos nas redes sociais e sites