Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Documentação Registro de Projeto de Sprint

Olá Pessoal. Todos bem?

Estou precisando de uma ajuda referente a documentação da Sprint. Me foi solicitado a criação de uma documentação pertinente ao projeto da Sprint que estou atuando, porém, não há nenhum exemplo a ser seguido, contudo, precisaria criar do zero. Migrei recentemente para a área de tecnologia, e estou atuando como P.O em um time de desenvolvimento, porém, tudo ainda é muito novo para mim. Poderiam me dar alguma dica de como montar ou como criar esta documentação.

Desde já agradeço.

1 resposta
solução!

Olá, Rita, tudo bem?

Não há padrão para este tipo de situação, ou seja, cada pessoa é livre para escrever o documento da maneira que faça sentido para empresa. Você deve começar organizando o escopo do projeto, traçando seus objetivos e quais os planos para conquistá-los junto ao time de desenvolvimento. Como você está trabalhando com sprint, pode ver se organizar o backlog do produto a partir de histórias do usuário funcione para você. De toda forma, você pode aprender mais sobre como montar o escopo de um projeto, quais as melhores ferramentas e se o scrum é de fato a melhor escolha para o tipo de projeto de vocês nos seguintes conteúdos:

Obrigada pela participação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, marque como solução ✓. Bons estudos!