Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

documentacao nao teM?

Google Antigravity: construindo software com agentes de IA autônomos.
o modelos de prompt nao sera disponivel

1 resposta

Ei, Alex! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno e por trazer sobre esse ponto.

Os prompts usados em aula, você os encontra na transcrição da aula. No lateral direta do vídeo possui uma seta, clique nela para expandir as guias: Conteúdo, Luri e Transcrição. Clique em Transcrição e todo o conteúdo do vídeo estará no formato em texto para você poder estudar.

Na área principal, a interface está dividida em duas colunas: à esquerda, uma janela do software "Antigravity IDE" em fundo escuro com o logotipo centralizado; à direita, um painel preto onde uma seta vermelha aponta para um pequeno ícone de seta dupla para a esquerda (expandir/recolher painel) localizado no canto superior direito.

No topo da tela, exibe-se o título da aula "Google Antigravity: construindo software com agentes de IA autônomos" e a foto de perfil do usuário. O painel da direita apresenta a aba Transcrição selecionada (destacada em um retângulo vermelho).

Quanto à documentação anexada que não disponibilizada, vou entrar em contato com a equipe responsável para eles poderem analisar. Qualquer novidade sobre isso, retorno por aqui.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, conte conosco.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!