Preciso entender como incluir as informações solicitadas no Notion e enviar para avaliação. Eu nunca usei o Notion. Gostaria de solicitar a gentileza para me auxiliar. Atenciosamente
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Preciso entender como incluir as informações solicitadas no Notion e enviar para avaliação. Eu nunca usei o Notion. Gostaria de solicitar a gentileza para me auxiliar. Atenciosamente
Olá, Marcos, como vai?
Para essa atividade, o primeiro passo é acessar o link do template disponibilizado na aula. Alguns aluno relataram problemas na hora de fazer a duplicação, então eu gravei um vídeo mostrando um passo a passo de como fazer (nesse vídeo eu uso outro template como exemplo, mas o processo é o mesmo).
Depois que duplicar, vai ficar disponível para editar as áreas mencionadas na atividade:

Se quiser enviar sua documentação aqui para receber feedback, há a opção “Compartilhar” no canto superior direito, onde é possível ativar o compartilhamento de link público. Com isso, qualquer pessoa com o link terá acesso ao conteúdo sem precisar de solicitação extra. Então é só criar um novo tópico aqui no fórum, mas isso é algo opcional, ok?

Espero ter ajudado.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)