Preciso entender como incluir as informações solicitadas no Notion e enviar para avaliação. Eu nunca usei o Notion. Gostaria de solicitar a gentileza para me auxiliar. Atenciosamente
Preciso entender como incluir as informações solicitadas no Notion e enviar para avaliação. Eu nunca usei o Notion. Gostaria de solicitar a gentileza para me auxiliar. Atenciosamente
Olá, Marcos, como vai?
Para essa atividade, o primeiro passo é acessar o link do template disponibilizado na aula. Alguns aluno relataram problemas na hora de fazer a duplicação, então eu gravei um vídeo mostrando um passo a passo de como fazer (nesse vídeo eu uso outro template como exemplo, mas o processo é o mesmo).
Depois que duplicar, vai ficar disponível para editar as áreas mencionadas na atividade:
Se quiser enviar sua documentação aqui para receber feedback, há a opção “Compartilhar” no canto superior direito, onde é possível ativar o compartilhamento de link público. Com isso, qualquer pessoa com o link terá acesso ao conteúdo sem precisar de solicitação extra. Então é só criar um novo tópico aqui no fórum, mas isso é algo opcional, ok?
Espero ter ajudado.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)