1
resposta

Documentação do Projeto

Preciso entender como incluir as informações solicitadas no Notion e enviar para avaliação. Eu nunca usei o Notion. Gostaria de solicitar a gentileza para me auxiliar. Atenciosamente

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá, Marcos, como vai?

Para essa atividade, o primeiro passo é acessar o link do template disponibilizado na aula. Alguns aluno relataram problemas na hora de fazer a duplicação, então eu gravei um vídeo mostrando um passo a passo de como fazer (nesse vídeo eu uso outro template como exemplo, mas o processo é o mesmo).

Depois que duplicar, vai ficar disponível para editar as áreas mencionadas na atividade:

Visão geral da documentação de UX para Tripideias, apresentando um resumo com seções sobre pesquisa de usuário e diretrizes de design
O texto em um fundo escuro discute a pesquisa do usuário com uma caixa de resumo apresentando três tópicos: Proto-personas, Pesquisas de formulário e Análise de dados
Slide de título com os termos "Proto-persona" e "Proto-personinha" sobre um fundo preto com uma silhueta azul de uma cabeça

Se quiser enviar sua documentação aqui para receber feedback, há a opção “Compartilhar” no canto superior direito, onde é possível ativar o compartilhamento de link público. Com isso, qualquer pessoa com o link terá acesso ao conteúdo sem precisar de solicitação extra. Então é só criar um novo tópico aqui no fórum, mas isso é algo opcional, ok?

Captura de tela de um menu de configurações de compartilhamento exibindo opções de acesso do usuário: "Somente pessoas convidadas" ou "Qualquer pessoa com um link".

Espero ter ajudado.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado