Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Documentação do Bootstrap 4 é diferente e posição do <h3> e do <p> no carrossel fica diferente

Dúvida 1) Olá, estou fazendo esse curso após o lançamento do Bootstrap 4 e notei que ao tentar buscar na documentação do site Getbootstrap e colar no meu projeto, o carrossel não funciona, mostrando diversas mensagens de erro no bootstrap.js. Tive que copiar e colar da aula, ou seja, acredito que este curso esteja precisando de uma atualização urgente para não prejudicar os alunos. Estou correto em minha observação?

Dúvida 2) No carrossel que copiei da resposta, as imagens têm tamanhos diferentes e posicionamentos finais diferentes. Como faço para padronizar a altura das imagens?

2 respostas
solução!

Oi Danilo,

A comunidade Bootstrap já falou que da versão que hoje é beta (v4.0.0-beta.2), para a final, não será modificado nada, além de correções e adição de novas features. Mas como ainda está em beta, não é aconselhável usá-lo em produção.

Em via de regra esperamos a linguagem ou framework ficar 100% estável para corrermos atrás da produção ou atualização de um curso. De qualquer forma peço que já vá aqui no rodapé em "Sugira um curso" e já sugira o curso do BST 4 para outros alunos já irem dando upvote na sua sugestão.

Com relação ao curso, recomendo usar a versão 3, a mesma usada no curso pelo instrutor e que atualmente é a mais "redonda" que temos.

Uma solução para padronizar todas as imagens seria colocá-las com as mesmas dimensões via CSS. Você pode ver como colocar essas propriedades de altura e largura no nosso curso de HTML & CSS.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Abcs!

Muito obrigado pela ajuda, Natan!