Estou tento problemas em usar o Docker toolbox, com a imagem do 'sath89/oracle-12c'. Alguém já passou por isso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tento problemas em usar o Docker toolbox, com a imagem do 'sath89/oracle-12c'. Alguém já passou por isso.
Olá Bruno,
Qual seria exatamente o problema que está ocorrendo?
Abs
Estou tentando utilizar essa imagem 'sath89/oracle-12c' com o Docker toolbox, ele faz o run inicialmente, mas depois de um tempo ele o conteiner para de funcionar. Quando utilizo no linux não encontro nenhum problema.
Olá Bruno,
Uma questão que me veio a mente é que um dos motivos seja porque o Docker no Windows e no Mac roda por de baixo dos panos em uma máquina virtual e não conseguimos fazer o acesso do container utilizando diretamente o localhost , tente confirmar qual é o endereço IP do docker machine com o comando:
docker-machine.exe ip default
Deverá aparecer o endereço IP do docker-machine, que por padrão seria 192.168.99.100, tente fazer o acesso do container com esse endereço IP.
Abs