estou rodando o comando docker start 770c05802148 e ele não entra como executando
estou rodando o comando docker start 770c05802148 e ele não entra como executando
Oi Matheus
Rode os comandos abaixo e envia um print do seu terminal com o resultado, por favor:
docker ps -a
docker start 770c05802148
docker ps
Observação 1: Conforme comentado acima do Otávio, certifique que o container com esse id existe (docker ps -a
)
Observação 2: você também consegue executar o start apenas com os primeiros caracteres do hexadecimal (770c
, por exemplo), ou até mesmo pelo nome do container.
Prezados, estou com o mesmo problema. Toda vez que digito DOCKER PS depois de fazer um DOCKER START CONTAINER_ID ele não retorna o container funcionando
Oi Eduardo
O motivo de você não observar o container em funcionamento é que o container que você iniciou não mantém um processo ativo. Ele só serve para exibir a msg de "Ola Mundo" e encerra. Como mostra na imagem a msg foi exibida e mostra que sua instalação do docker está funcioanando perfeitamente.
Tenta executar um contater de um servidor web para visualizar um container em execução com o comando.
Obrigado HÉRDESON, Baixei outra imagem e funcionou normalmente.