Docker-machine foi descontinuado, alguns falam que é pra usar o Docker Desktop, mas quem está no linux usa oq?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Docker-machine foi descontinuado, alguns falam que é pra usar o Docker Desktop, mas quem está no linux usa oq?
Olá Matheus,
Por aqui adaptei usando maquinas com vagrant, da uma olhada neste repo, espero ter ajudado.
https://github.com/deviantony/vagrant-swarm-cluster