Boa noite não consegui acompanhar a aula(estou executando o comando no git bash porque no windows nao roda comando do linux) estou 3 horas tentando resolver o problema :(
docker-machine create -d virtualbox vm1 esse erro
Running pre-create checks... Error with pre-create check: "This computer is running Hyper-V. VirtualBox won't boot a 64bits VM when Hyper-V is activated. Either use Hyper-V as a driver, or disable the Hyper-V hypervisor. (To skip this check, use --virtualbox-no-vtx-check)"
desistalar hyper-V?
(agora desabilitei a opção na bios) aparece essa mensagem Running pre-create checks... Error with pre-create check: "This computer doesn't have VT-X/AMD-v enabled. Enabling it in the BIOS is mandatory"
pelo que eu entendi na minha bios nao tem VT-X/AMD-v acho que por ser máquina nova Nome do dispositivo DESKTOP-VITFR2T Processador Intel(R) Core(TM) i5-6300U CPU @ 2.40GHz 2.50 GHz RAM instalada 16,0 GB (utilizável: 14,4 GB)
Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64 Caneta e toque Nenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo
(esta habilitado na bios virtualização, hyper-v habilitado)
estou usando virtual box...(a tela veio igual do professor...mas nao consigo criar workeds)