1
resposta

django-admin-honeypot

Estou enfrentando um problema com a biblioteca django-admin-honeypot no meu projeto Django. O principal desafio é devido à função ugettext_lazy, que foi descontinuada nas versões mais recentes do Django, a partir da versão 3.0. Esta função era utilizada para traduções preguiçosas, mas agora foi substituída por gettext_lazy. Por conta disso, estou buscando alternativas para django-admin-honeypot ou uma maneira de corrigir esse problema de incompatibilidade.

Alguém tem alguma sugestão?

1 resposta

Olá, Pablo, tudo bem?

De fato, a ugettext_lazy, foi descontinuada nas versões mais recentes do Django.

Para resolver esse problema, você terá que abrir os arquivos onde a função ugettext_lazy está sendo importada, e substituí-la pela nova função gettext_lazy.

Peço que verifique para cada arquivo onde está localizado o admin_honeypot , normalmente ele segue o caminho \venv\Lib\site-packages\admin_honeypot. Verifique o arquivo models, admin e views.

Substitua:

from django.utils.translation import ugettext as _ 

Por:


from django.utils.translation import gettext_lazy as _

Depois de fazer essa alteração, salve o arquivo e tente executar o seu projeto novamente. Feito isso, o django-admin-honeypot deve funcionar como esperado.

Um outro aluno, enfrentou o mesmo problema, e compartilhou o passo a passo. Deixei o tópico para consulta. Mas caso, o problema persista, fico à disposição.

Espero ter ajudado.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software