1
resposta

Djago - Pulicação Web Site no Windows usando IIS versão 10

Pessoal gostaria de uma ajuda ou indicação de curso, conclui o curso estou tentando publicar o site no Windows 11 com IIS 10 para mostrar para o meu chefe que é viavel a sua utilização e aplicação para migração de produtos antigos feitos em ASP Classico, mas não estou conseguindo fazer a publicação execução do site, já apliquei as sugestões do ChatGPT e de um artigo da Microsoft, mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar e orientar agradeço, e sem alguem souber de algum curso da alura que aborde este tema e quizer indicar.

1 resposta

Olá Francisco! Tudo bem?

Publicar um site Django pode ser um pouco desafiador, mas com paciência, você conseguirá.

Sobre a publicação, recomendo a leitura do artigo Django On IIS mesmo sendo na língua estrangeira é provável que seu navegador faça a tradução da página em tempo real, em uma opção que aparece ao clicar com o botão direito na página, caso não faça, recomendo que instale o Chrome.

Quanto a cursos na Alura, atualmente não há um curso específico sobre publicação de sites Django no IIS, mas você pode encontrar cursos sobre Django que podem ajudar a reforçar seus conhecimentos na plataforma.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.