Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Dizendo não

Professora,

Que aula fantastica! Eu sempte fui o mané que fazia tudo por todos e deixava as minhas tarefas acumularem e nao enxergava isso. Depois, ficava me desdobrando para poder concluir as minhas tarefas e fazia correndo. Eu me identifiquei demais com isso. Obrigado!

1 resposta

Olá Felipe. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou, Felipe, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!