Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Diz para configurar build path mesmo já tendo configurado

Boa noite,

Importei o projeto da aula e apesar do build path já estar configurado. Logo no AlteraEmpresa, na primeira linha de importação de pacote o código já acusa que é necessário configurar o build path.

Não consigo entender o porque pois antes de iniciar essa aula o projeto estava com build path configurado dando erro apenas num recurso de data.

Estou usando tomcat 9 e jre 10.

Também já tentei usar o jre 11.

ATT:

  • Visto que o projeto inicial ao ser importado funcionava 100% sem problemas de build path, importei os dois projetos e joguei os arquivos do projeto da aula 1 no projeto inicial. O problema anteriormente citado a principio foi sanado.

  • Agora entra novamente o problema de recurso de data. Tanto na classe AlteraEmpresa.java como na classe NovaEmpresa.java fica dando erro no setDataAbertura alegando que é necessário criar um novo método. Para ser mais exato o erro é: "The method setDataAbertura(java.util.Date) in the type Empresa is not applicable for the arguments (java.util.Date).

  • Já existe o método em questão na classe Empresa.java

1 resposta
solução!

Fala, Rafael! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno

Tenho a impressão de que ele não está fazendo o import do java.util.Date.

Vou pedir para postar as Classes AlteraEmpresa.java e NovaEmpresa.javapara podermos dar uma olhada, Rafael!

Ficaremos no aguardo!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software