Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Divisão de Conteúdos entre Company e Show Case

O que os colegas de curso fariam nessa situação?

Atualmente minha empresa, um escritório de contabilidade, oferece diversos tipos de serviços, tanto para B2B quanto para B2C.

Geralmente os clientes B2B acabam optando por contratar 3 ou 4 deles ao mesmo tempo. Enquanto os B2C compram com esperodaciamente um ou outro serviço.

Vale criar uma Show Case para cada um dos serviços?

E depois, eu reposto o mesmo conteúdo na Company Page ou deixo eles isolados?

2 respostas
solução!

Oi Kauê,

Só para alinharmos: Company e Showcase Pages na verdade são bem parecidas, ambas buscando criar valor para o público. A diferença seria que a Company Page é a página da empresa que trabalha ou importa vários produtos e marcas diferentes. Enquanto a Showcase Page busca segmentar um público específico de cada marca

Partido desse princípio, me parece que vale a pena testar um show case para o serviço B2C que é esporádico. Para o público B2B, nesse primeiro momento, prioriza a criação do que você quer dar mais visibilidade ou fomentar, isso vai variar de acordo com a sua estratégias, por exemplo, divulgar o que é menos consumido para ver se gera mais conversões ou focar no que tem mais saída. Vejo que não tem uma resposta certa ou errada aqui, o ideal é testar. =)

E sim, pode postar depois na company page, mas quanto mais diferenciado for o conteúdo, mais engajamento pode trazer. =)

Obrigado pela resposta Priscila.

Vou seguir o caminho da Company Page inicialmente, meu público alvo de todos os serviços é o mesmo, só muda a solução contratada.

Dependendo dos resultados abro a Show Case, até porque o produto B2C é bem sazonal.

Sim, sou bastante adepto dos testes. Vou colocar em prática o que aprendi e metrificar os resultados.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.