1
resposta

Diversos problemas com o "hue"

Aqui vai uma crítica: há diversas pessoas que tiveram EXATAMENTE o mesmo problema com a instrução "hue" de uma das aulas. Não é possível que todas elas tenha cometido o mesmo erro. O problema está no conteúdo das próprias aulas que altera o valor da variável modelo e, como iniciantes, ninguém percebe. Não somente isso, o próprio arquivo da aula que foi disponibilizada no GIT contém até os print e imagens dos gráficos plotados. Se alguém quiser exportar para um arquivo .py terá que alterá-lo até que consiga executá-lo. Isso precisa ser melhorado.

1 resposta

Olá Jorge.

A maioria dos problemas que aparecem em relação a esse trecho de código, eram solucionados apenas reiniciando o runtime, como podemos ver nesse tópico, e isso deve ter acontecido por conta de alguma variável ter sido sobrescrita indevidamente.

import seaborn as sns

sns.set(rc={'figure.figsize': (13, 13)})



sns.scatterplot(x=visualizacao[:, 0],
               y=visualizacao[:, 1],
               hhueue=modelo.labels_,
               palette=sns.color_palette('Set1', 3))

Não entendi a parte de exportar para .py, fiz um teste abrindo no Jupyter notebook e depois baixando em py e funcionou, poderia me explicar essa parte em detalhes.

Bons Estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software