1
resposta

Distribuída ou Cramming?

De acordo com o que vi nas aulas descobri que tenho mais facilidade em aprendizagem distribuída, eu gosto de fazer as coisas com mais calma, ver, ouvir mas só aprendo na prática, eu mesma fazendo. Gosto de durante minha aprendizagem além de montar novas ideias sobre o que aprendi tentar fazer alguma atividade que seja diferente mais relacionada ao que foi ensinado para testar isso no meu dia a dia. Como isso normalmente demanda mais tempo eu gosto de tirar horas do meu dia para focar no que estou fazendo e ir aprimorando.

1 resposta

Oi, Larissa!

A aprendizagem distribuída é ótima justamente por proporcionar mais tempo para absorver e praticar o conteúdo de forma mais profunda. Isso de testar novas ideias e atividades relacionadas ao que você aprendeu é uma maneira excelente de consolidar o conhecimento.

E, fato de você organizar o tempo para se concentrar no que está aprendendo ajuda bastante a melhorar a retenção e aplicação do conteúdo. É uma ótima estratégia, porque a prática contínua e o aprimoramento constante são fundamentais.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos