Eu uso a distribuída, comigo funciona muito bem, a pratica de cramming é literalmente decorar como foi passado na video aula.
Sempre estudar e revisar até aprender de fato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu uso a distribuída, comigo funciona muito bem, a pratica de cramming é literalmente decorar como foi passado na video aula.
Sempre estudar e revisar até aprender de fato.
Eu também estou mais voltado para a distribuída. Mas em alguns momentos uso a prática de cramming. Mas é mais esporádico. E estudar e revisar é uma prática que estou me adaptando para ser cada vez mais efetiva. Valeu pelo compartilhamento.
Estou mais voltado para a distribuída também