Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

Distribuída ou cramming?

Eu uso a distribuída, comigo funciona muito bem, a pratica de cramming é literalmente decorar como foi passado na video aula.

Sempre estudar e revisar até aprender de fato.

2 respostas

Eu também estou mais voltado para a distribuída. Mas em alguns momentos uso a prática de cramming. Mas é mais esporádico. E estudar e revisar é uma prática que estou me adaptando para ser cada vez mais efetiva. Valeu pelo compartilhamento.

Estou mais voltado para a distribuída também