1
resposta

Distrações e Obstáculos

Acredito que tudo pode nos tirar o foco e nos fazer viajar até Nárnia se for possível, nosso cérebro sempre vai tentar focar em tudo mesmo que não seja capaz. No meu caso, crises de Ansiedade foram as maiores barreiras e obstáculos que me fizeram recuar e estagnar, as demias distrações foram marolinha em comparação. Mas esstamos no caminho, um passo de cada vez, chegamos ao nosso objetivo.

1 resposta

Vanderson, iria escrever algo semelhante ao que escreveu (passei por crises de ansiedade e é realmente desafiador). Se você me permite, espero que as informações a seguir possam te ajudar. Compartilharei alguns recursos tem me ajudado por aqui: o primeiro é o que você falou na última frase "um passo de cada vez", ter essa consciência e paciência consigo mesmo ajuda muito, se conectar com o momento presente tem me ajudado muito para não ser abatida pelos pensamentos relacionados às outras tarefas a serem feitas e por fim, aquele exercício da respiração que acabei conhecendo quando comecei a tratar a ansiedade.

Tenho certeza que vai dar certo e você chegará longe!