1
resposta

Disponibilizar painel BI em site

Gostaria de saber se existe (e qual seria) a diferença para disponibilizar um painel do BI por um link na Internet na versão gratuita e na paga? meu objetivo é disponibilizar um painel em um site próprio... e não sei se preciso de um perfil maior ("senha para BI"). obrigado!

1 resposta

Oii Caio, como você está?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

A versão gratuita disponibiliza o relatório para todos através de um link público, já a versão paga, exigirá que o usuário faça autenticação em uma conta do power bi para visualizar o relatório.

Vale ressaltar que caso você esteja trabalhando com dados confidenciais, disponibilizar o relatório em modo público não é adequado, pois deixam os dados expostos, abrindo margem para vulnerabilidade daquelas informações.

Deixo como recomendação, um artigo do blog do Power BI que relata sobre incorporação do Power BI em sites:

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software