[RESOLVIDO]
Olá!
Fiz o curso do autolayout parte 1 há um tempo e estou fazendo agora o parte 2. Porém, perdi o código do parte porque resetei meu mac.
Vcs disponibilizaram o código em algum lugar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
[RESOLVIDO]
Olá!
Fiz o curso do autolayout parte 1 há um tempo e estou fazendo agora o parte 2. Porém, perdi o código do parte porque resetei meu mac.
Vcs disponibilizaram o código em algum lugar?