1
resposta

disponibilidade de pdf

Boa noite, teria como diponibilizar o pdf do Briefing, para ficar melhor na hora que eu for montar minha parte no estudo, para não ter que ficar voltando (sou nova na plataforma, se tiver um local já com o matérial usado nos videos aulas, só informar). Eu comecei a formação no canva e estou seguindo passo a passo que está lá, mas você está falando muito de aulas que estão no 3 passo no guia, acha que compensa parar e ver elas? ou posso continuar e depois pegar elas, assim irá me esclarecer melhor essas etapas?

Agradeço :)

1 resposta

Olá! O material do briefing se encontra no primeiro curso da formação, que se chama Canva: Criando o Material Gráfico de um Podcast, citado neste vídeo. Ele é comentado no vídeo 1 da aula 2 e o texto é linkado em um excercício da mesma aula, o "faça como eu fiz".

Eis o link direto para o briefing. Se puder, depois, faça o curso mencionado pois conversa intimamente com este aqui. =)

Espero ter ajudado.

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software